22 março, 2011

Minha sorte


Minha sorte foi colher sementes do bem

Plantá-las dentro de cada coração

e aos poucos vê-las

brotarem,

transformando-se em flores de AMOR.

.

Reguei-as com carinho,

ás vezes com minhas próprias lágrimas.

Destribui raios de luzes para que

germinassem

e brotassem em cada coração.

.

Aos poucos percebi que

cresciam

Multiplicando-se.

Conquistei amigos e os acolhi em meu

campo.

Dividimos todos os momentos,

as tempestades e depois as

calmarias.

Sorrimos e choramos

sempre juntos!

.

Para cada amigo

brotou uma flor e

cada flor uma essência diferente

todas com o mesmo

encanto,

o mesmo AMOR.

Pensando bem... pensando agora.

-Qual foi a

minha sorte? Eu sei!

Minha sorte foi colher amigos como

vocês

Transformando-me em AMOR!



Fátima Merigue de Mendonça







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!