25 abril, 2011

Fuscas inspiradores

Nas minhas andanças noite afora pela internet ...

achei a foto desse fusca lotadinho de plantas.


Quase enlouqueci !!!

Fiquei pensando em comprar uma carcaça de um fusca pra fazer um jardim...

...mas esse fusca teria que ser verde!!!

Minha cor preferida,claro.

Fusca flowers by Lilliverdi

Ainda não desisti da idéia,logo terei um " fuca" bem verdinho.



Daí ...já ouviu que quem procura acha,né?

então encontrei muitos outros que me inspiraram ainda mais.

Mnha amiga Lua de Curitiba falou que viu ele lá na cidade dela.

Passei um fim de semana tão corrido em Curitiba e nem deu pra visitar o fusquinha.



Encontrei mais esse....



Esse outro!!!!

Quanta gente criativa por aí !



Aí apareceu um fusca verde,lá em Goiânia e uma amiga lembrou na hora de  mim ,da idéia de plantar no fusca verde e me escreveu um recadinho assim:

Lilli, você nem acredita o que me aconteceu hoje e lembrei-me de você.



Um pedreiro estava trabalhando na casa de um de nossos vizinhos o dia todo e eu fazendo limpeza no jardim, arrumando vasos, etc. À tardinha, já muito cansada e dores na coluna, pernas, braços, etc., resolvi descansar com meu esposo numa cadeira do lado de fora, pra olhar as plantas e fazermos planos. De repente, olha o que vejo: um fusquinha verdinho abacate... rs... era do pedreiro!!! Meu esposo levou-me a câmera e o pedreiro já estava funcionando o carro para ir embora. Fomos até ele e pedimos se podíamos fotografar o fusca. Ele se prontificou a entrar com ele em nossa garagem e pudemos tirar várias fotos dele entre as flores!!! Mas o melhor é que ele vai trabalhar alguns dias ainda e disse que a gente pode fotografar mais!!!


Imagine o que eu vou fazer com aquele carro?! rs...


Abração, linda amiga!
 
 

GO - Goiânia

Essa amiga  é virtual ,mas é muito querida e do coração.

Nos conhecemos pelo orkut e ela sempre está aqui pelo blog também.

Agora disse que vai encher de plantas o carro do pedreiro...

Fico feliz com tantas amizades e em poder dividir tanta coisa bacana  com pessoas tão

queridas ,como todos vocês amigos desse blog.



Se você tiver "aversão" a fuscas ,pode ser outro modelo também.

Um Fiat 147 ficaria simplesmente um luxo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!