05 maio, 2011

Passeando pelo CEASA - CAMPINAS

Semana passada estive com meus amigos no ceasa de Campinas...
Bem pertinho de São Paulo.

Quem vem ao Ceasa ,aqui em São Paulo fica maravilhado.
Dizem que aqui temos de tudo,uma grande variedade e com ótimos preços.
Também acho.

Mas gosto muito do Ceasa Campinas ,os boxes são permanentes e é bem mais organizado.

Aqui em São paulo é uma loucura.Tem muitos boxes,"muitos" mesmo.
A feira de flores acontece num enorme galpão que depois dá lugar a feira de frutas,verduras e legumes.
Então quando dá 10h da manhã é uma correria,bagunça de caminhões,carrinhos de carregadores e saí da frente...
^
Sempre que vou passear pelo Ceasa gosto de colocar fotos pra vocês inclusive com os preços pra se ter noção de como tem preços bons as plantinhas.
e daí da vontade de comprar de tudo!



Uma vez comprei uma mudinha dessas e hoje está com quase 2m de altura.


Lindos!



Adoro gérberas!



Kalanchoes,quem não gosta!


Essa alocácia é a coisa mais linda,sua folha tem um brilho...



Carnívoras ,as crianças adoram...



Lindas orquídeas...



Uma mais linda e perfumada que a outra


Essa estava numa cor divina o Jeff comprou!



Não sou muito fã de marantas ,mas tem quem goste!


Cheguei nos cactos !!!
Meu box preferido



Acho que preferido de muitos amigos


Eu atrás de cactos diferentes...


Cada vasinho charmoso...



Box Flores Belas
Se for lá procure o Sr.Junqueira
muito atencioso!



Dá vontade de comprar um monte pra dar de presente....


Flores de todas cores ....


Eu adoro ir no Ceasa até mesmo sozinha,esse passeio é um presente!!!!


2 comentários:

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!