01 agosto, 2011

Nosso ipê amarelo

Esse ipê é da Tia Naninha que também é minha vizinha ,mas  eu o adotei de coração.

Digo "nosso  ipê "porque ele é de todos que souberem vivenciar a  sua beleza .


Dias atrás...


Últimos dias...


Quando acordo logo venho à janela meditar com ele ...



Fico minutos observando os passarinhos e pensando na vida como é bela ...



Do lado o "ipê irmão", meu ipê branco.
Espero que logo possamos comtemplar a beleza das suas flores também.



*Hoje pela manhã após a caminhada cheguei numa energia ,fui varrer a calçada e minha prima estava lá de cima fotografando o ipê e as orquídeas que abriram na sua varanda.
Eu em baixo com a vassoura caipira e ela lá de cima : "proseando" com duas comadres no interior.
Eita vida boa!
Mesmo aqui na cidade,me dou o luxo de colher fruta no pé (ainda que na laje),levar uma compota pra vizinha,tomar um chá  de cidreira da minha horta caseira,etc e tal...

E graças à Deus  não preciso mais do que quatro pares de sapatos pra ser feliz,sendo um deles meu chinelo de dedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!