23 setembro, 2011

Amanhã 24/09 Picnic no Ibirapuera


Será um gostoso Pique-nique Moving Planet , dia 24 de Setembro de 2011 (sábado) a partir das 15h, Parque do Ibirapuera SP. Um convite para compartilhar bons momentos, numa tarde cheia de quitutes e boa conversa. Traga comes e bebes para compartilhar… Todos são bem-vindos!


Não se esqueça dos copos e talheres. Dê preferência aos de plástico resistente, pois são mais fáceis de serem transportados, mais leves e não quebram, ideais para quando houver crianças. Se usar as lixeiras dos parques, respeite a separação de materiais recicláveis, mas por precaução, não se esqueça de levar sacos plásticos na cesta para recolher todo o lixo do seu piquenique e levá-lo para casa.

*Moving Planet é uma manifestação mundial que visa nos levar para além dos combustíveis fósseis e exigir soluções climáticas. Venha de bicicleta, patins, skate ou a pé. Venha com seus vizinhos e amigos, sua família e colegas de trabalho. Venha fazer parte de um grande movimento.




Porquê: por muito tempo os nossos líderes negaram e atrasaram, comprometeram-se e cederam. Essa era tem que chegar ao fim: está na hora de superarmos a crise climática e nos mexermos.



mas informações:https://dialeticasensoriais.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!