26 janeiro, 2012

Eu amo o verde


Source: imgfave.com via Llyswen on Pinterest


Todos os dias fico aqui namorando meu ipê branco que cresce lindo, vigoroso e bem verdinho,verdinho.
Quando acordo quando não vou namorá lo da janela é  no portão que trocamos  muitos olhares.
Vê lo crescendo assim com tanto vigor,só me faz lembrar  de um amor enorme e um sentimento que  vive aqui dentro de mim.
Saudades.

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no peito,escorre pelos olhos"

Um comentário:

  1. Oi,Lígia!
    Bom demais a gente acompanhar o crescimento de uma pequena plantinha, e depois vê-la desabrochando para o mundo... Uma dádiva que só pode ser entendida por poucos.
    E eu fiquei daqui encantada com o teu carinho tão especial por essas lindas plantinhas... Tudo tão bonito de se sentir!
    Também estamos "criando" 2 pequenas mudas de ipês, só que amarelos. Não sei se você reparou lá no meu bloguinho, mas eu sou apaixonada por estas maravilhosas árvores... Para mim, a floração dos ipês é um dos fenômenos mais lindos da botânica brasileira! (não sei se é exagero,mas é o que eu sinto...)
    E penso em como seria bom, se mais pessoas plantassem mais árvores e jardins...Certamente,o mundo seria muito melhor e bem mais bonito!
    Aproveito pra te passar o link do post que te falei no comentário anterior, se você puder dar uma olhadinha, passa lá pra conferir a estória: http://msgteresa.wordpress.com/2011/01/07/a-arvore-da-patria-o-pau-brasil/
    Beijo grande pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!