13 janeiro, 2012

Ontem choveu a tarde inteirinha nem deu pra jardinar um pouquinho.
Já hoje iniciei minhas atividades que não são poucas por lá.
Comecei pela rainha margarida que comprei no Ceasa antes do reveillon e nem havia plantado.
Fiz uma jardineirinha só de rainha margarida.
Elas estavam meio caidinhas,mas em uma semana certeza estarão lindas e robustas.

O segundo passo foi replantar as onze horas.
Elas se alastraram aqui no vaso de cajá manga.
Forarram todo o vaso.
Retirei e fiz um arranjo na minha gaiola.
Ainda sobraram muitas mudas,separei pra colocar no canteiro da calçada da vizinha.
O pessoal passava por lá e depositava lixo ,mas dias atrás ela espetou umas estacas de onze horas por lá e já deu uma cara mais alegre.
Domingo vou lá,acrescentar mudas de outras cores.

Não deu pra fazer muito no jardim.
Tinha serviço aqui dentro de casa,cachorros pra dar banho e secar.
Três cachorros não é mole ,não.
Mas é uma delícia,dar banho neles.
Converso com eles,faço massagem...
Meus bebês velhinhos merecem atenção e carinho.

Pra ajudar ,quebrei sem querer um vaso de orquídea phalaenópsis.
O vaso foi pro béléleu,mas a orquídea tá "vivinha da silva".

Queria escrever mais aqui por hoje,postar sobre alguma plantinha...
... mas o quarto me espera.
Tem revista,livro,contas,tudo por arrumar na minha escrivaninha.

Final de semana apareço por aqui com mais calma (e dedicação).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!