20 abril, 2012

22/04 Picnic de Troca de mudas e sementes

È muito bom poder encontrar os amigos e ainda fazer um picnic só de trocas de plantinhas,sementes e muito conhecimento...

Dominho 22/04
Parque da Luz SP
10h/14h
Já estamos no 2º ano dos Pic-Nic celebrando muito a nossa rede de amigos interessados em cuidar, cultivar e semear mais verde na vida e nas cidades.




Tradicionalmente nossos encontros de SP acontecem no Pq da Luz - o mais antigo jardim público da nossa cidade! O encontro ...é nas mesas de concreto, ao lado da gruta.



Estamos felizes em somar nosso encontro ao movimento dos Hortelões Urbanos - grupo que nasceu no HUB Escola de Inverno em 2011 e tem cultivado sabedorias e trocado informações no grupo do facebook - https://www.facebook.com/groups/170958626306460/ Esta será uma ótima oportunidade dos participantes do grupo encontrarem-se pessoalmente!



Programem-se e venham trocar saberes, receitas, muitas mudas e sementes com a gente!! Tragam seus amigos, família e comidinhas naturais, chás, sucos e apetrechos para comer e beber. Tudo sempre feito com carinho e muita alegria no coração!! Fiquem a vontade para convidar mais amigos e divulgar o PIC-NIC que agora também tem BLOG http://picnicsementesemudas.wordpress.com/



Dicas - levem também:

- suas canecas;

- protetor solar;

- chapéu e bonés;

- repelente natural;

- banquinhos portáteis;

- podem ir de bicicleta ou metrô (ao lado da estação da Luz e Tiradentes)

- alegria e carinho com a natureza e todos participantes;

- cuidado com nosso próprio resíduo;

- cadernetas para anotar as informações e aprendizados trocados.



Todas as pessoas podem chegar no local pela estação de metrô linha Azul (Luz e Tiradentes), ou linha Amarela (Luz). Também adoramos os participantes que optam por vir de bicicleta ou a pé!!



Próximas edições:

- 22 de julho de 2012 - inverno

- 23 de setembro de 2012 - primaveraVer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!