06 abril, 2012

Sabiá no Ipê Amarelo

Se você gosta de pássaros ...
Plante árvores e quebre gaiolas
 

Adoro árvores e meu maior objetivo quando penso em plantar árvores é acolher os pássaros.
Fornecer lhes abrigo,alimento,colo de mãe.
Engraçado depois que me tornei uma observadora e amante dos pássaros ,vejo que acabo despertando também interesse em algumas pessoas que me cercam.
Meu pai disse que esse sabiá já é amigo íntimo dele,e que todas as manhãs está lá pela janela na árvore cantando enquanto ele acorda.
Tenho alimentado as aves na janela e até meu pai também tem lhe oferecido frutas e água aos pássaros.


.



.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!