01 maio, 2012

Como foi o Picnic de Trocas de Mudas e Sementes

Estou meio atrasadinha com as fotos ,mas muitos amigos do blog me perguntaram do picnic e ãqui estão as fotos ...


O picnic edição outono  foi um sucesso!
22/04
Fui uma das primeiras a chegar,na verdade a Cícera já me aguardava.

Daí fomos logo forrando a mesa e ajeitando os comes,bebes e as plantinhas....


Estreei minha nova de picnics e também  a toalha de cerejinha.
Levei um chá de maracujá bem quentinho e caiu bem porque o dia estava friozinho e garoando .
Nada atrapalhou nem o frio nem a garoa.



Fiz muitas novas amizades como a Elisa e a Heloísa ,que também levou seu filho Pedro.


Fiquei contente com a presença das amigas que convidei...



Cícera,Vânia ,Letícia,Heloísa e olha o Pedro...


Tantas gostosuras,dá pra ver que é tudo feito com AMOR mesmo...


A Solange com sua alegria contagiante...



Eu feliz da vida com minha mudinha de cambuci.
Obrigada Emília.
A Emília é uma jóia de pessoa.
Amor à primeira vista,pelo menos comigo foi assim.



Dessa vez fui ousada,fui de carrinho de feira e no ônibus.
KKK
Acreditem!
Voltou lotadinho de mudas.
A Suely me levou tanta coisa,essa muda maior é uma tecomária.

Obrigada Suely!


O picnic " bombou" .
Lotou mesmo e bacana tinham muitos homens,crianças...
Cada edição será ainda melhor tenho certeza,já estou ansiosa pelo de inverno.

Próximo será 22 de julho -10 h no Pq da Luz
Mesas de concreto perto da gruta


Mais em :
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2065915285032.2121653.1159261593&type=1

Um comentário:

  1. Um dia estarei ai com vcs,deve ser muito bom,só de olhar a alegria de vcs já da vontade de ir correndo.
    Nara Stribe a gaúcha

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!