11 novembro, 2012

Planta,bem explicadinho

Domingão à noitinha acaba mais um fim de semana Tia Total.
è que tenho uma sobrinha linda que vem nos visitar a cada 15 dias e daí sou tia total mesmo.
Curto cada momento.
Hoje ela me surpreendeu quando subia as escadas querendo ir regar as plantas.
Eu venho plantando sementinhas no coraçãozinho dela desde que era um bebê e hoje tive certeza que germinaram e crescem com todo vigor.
A Muriah já curte as plantas de verdade.

Agora toda falante ,parece um papagaioàs vezes demora pra entendero que ela está me dizendo.
Mas "planta" essa tia verdólatra aqui ,entendeu pra entender direitinho.




Esse regador de poodle foi um delírio de consumo quando ela ainda tinha 8 meses.
Passei num shopping ,vi e não resisti.

2 comentários:

  1. Ai,que linda e fofa demais!!!! E eu sou super suspeita em falar,pois sou também tia coruja das minhas duas sobrinhas...(Rs...) Criança é tudo de maravilhoso neste mundo! E que graça o regadorzinho...Até eu queria um...(Rs...)
    Beijinhos carinhosos pra tia e sobrinha!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Ligia, ela está muito linda!

    Que princesinha falando planta... :))

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!